Oração Poderosa de São Jorge

10 comentários:

  1. façam essa prece antes de dormir meus irmaos, proteçao pura!

    ResponderExcluir
  2. Esse santo é divino!Todos que nele crê nunca perde.Sua arma vem a frente de nos,na nossa defesa.Eu amo são jorge!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. DIVINA E PODEROSA ORAÇÃO , QUE SÃO JORGE EM NOME DE JESUS E NOSSA SENHORA ME PROTEJA HOJE E SEMPRE , EM NOME DE DEUS DEFENDEI-ME PROTEJA SEMPRE TODOS OS DIAS A TODOS INCLUSIVE A QUEM FEZ ESSE BLOG LINDISSIMO

    ResponderExcluir
  4. São Gonçalo Garcia é muito milagroso. Deve ser exaltado também. Viva São Gonçalo Garcia! obrigada pelas graças recebidas! Salve Santo Mártir!! Priscila agradece as imediatas respostas

    ResponderExcluir
  5. GEN = 54a = Oh! Bendito, Forte, Poderoso! São Jorge! E, Todos os Vossos Benditos Oguns! Ave! Salve (Saravá)! Viva! Malê, Maleime, Agô! Axé, Axé, muito Axé!...

    ResponderExcluir
  6. À vc, vcs, que fez ou fizeram este blog, Deus o(s) proteja(m), São Jorge o(s) defenda(m); Parabéns, muitas bençãos e proteção, e, SALVE SÃO JORGE!!!!

    ResponderExcluir
  7. À vc, vcs, que fez ou fizeram este blog, Deus o(s) proteja(m), São Jorge o(s) defenda(m); Parabéns, muitas bençãos e proteção, e, SALVE SÃO JORGE!!!! parabéns Daniel.

    ResponderExcluir
  8. Sao Jorge me proteja, abre o campo para o amor, beleza, riquesa ... lute em meu favor tu es santo

    ResponderExcluir